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Informe de Rendimento

Qual o passo a passo para acessar meu Informe de Rendimentos?

Em 2023, a AES Brasil não anunciou dividendos ou JSCP ao longo do exercício social. Portanto, não houve emissão de Informes de Rendimentos referentes a este período.

Os Informes são disponibilizados sempre que ocorrem rendimento para os acionistas (dividendos, juros sobre capital próprio ou bonificações em dinheiro) ao longo do ano anterior. Neste caso, os Informes de Rendimentos são disponibilizados exclusivamente no Portal de Correspondências Digitais do Itaú, banco escriturador das ações da Companhia.

A disponibilização dos Informes de Rendimentos de forma digital garante um acesso rápido, prático e seguro para os investidores.

O que é o Portal de Correspondências Digitais?

É uma plataforma onde os investidores têm acesso aos seus Informes de Rendimentos digitais. No Portal, é possível:

  • Visualizar e guardar;
  • Imprimir;
  • Enviar por e-mail.

O cadastro dos investidores na plataforma já está disponível para ser realizado no site correspondenciasdigitais.itau.com.br/.

 

Como realizar o primeiro acesso?

  1. Acesse httpl://correspondenciasdigitais.itau.com.br/login e clique em “primeiro acesso”;
  2. Digite seu CPF e data de nascimento (Pessoa Física) ou CNPJ e data da fundação (Pessoa Jurídica);
  3. Escolha a opção para verificar sua identidade (número de telefone ou e-mail). Caso não encontre seu número de telefone e e-mail, ligue em nossa Central de Atendimento pelos telefones 3003 9285 (Capitais e regiões metropolitanas) / 0800 720 9285 (outras regiões), de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00;
  4. Digite o código recebido por e-mail e/ou telefone e crie sua senha pessoal;
  5. Pronto, agora basta entrar com seu CPF/CNPJ e a nova senha cadastrada para acessar os seus documentos.

 

Em caso de dúvidas, consulte o Canal de Atendimento: 3003 9285 (Capitais e regiões metropolitanas) / 0800 720 9285 (outras regiões)

SAC: 0800 728 0728 (reclamações, cancelamentos e informações gerais, 24h por dia, 7 dias por semana)

Ouvidoria: 0800 570 0011 (se não ficar satisfeito com a solução apresentada, contate a Ouvidoria em dias úteis, das 9h às 18h)

Deficiente auditivo / fala: 0800 772 1722 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Sábados, das 9h às 15h, horário de Brasilia)